Cidadeverde.com

Mãe critica Latino por não conhecer filha de 10 anos

Imprimir

Latino é pai de nove filhos, mas um deles nunca viu o cantor. Trata-se da menina Ana Julia Cosendei, de 10 anos. A garota vive com a mãe, Neusimar Consendei, em Minas Gerais, e só conhece o pai pelas redes sociais e programas de TV. “Ela diz que desistiu de esperar por ele, fica triste por ser a única filha a não ter contato”, diz Neusimar.

Após faltar três vezes ao exame de DNA determinado pela Justiça do Fórum de Manhuaçu (MG), onde corre o processo de investigação de paternidade e pensão alimentícia, Latino foi decretado pai de Ana Julia pelo juiz do caso. “Isso ocorreu em junho deste ano, mas até agora nada de sentenciar a pensão que ele tem que dar a ela”, conta Neusimar.

A cabeleireira, que se mudou com a filha, o marido e outro filho, diz que não consegue mais arcar sozinha com o sustento da menina. “Ele manda um dinheiro um mês, aí some dois, três. A última vez foi há dois meses, mandou R$ 1 mil. Em outras vezes mandou R$ 500”, descreve: “Eu não quero nada para mim, é para a minha filha, que é filha dele”.

Neusimar e Latino se conheceram durante um show dele na cidade em que ela morava. Passaram a noite juntos e ela engravidou. “Eu era boba, solteira, tinha 18 anos na época. Aconteceu”, recorda: “Mas passei o diabo, me achavam uma vagabunda”.

A mãe da última filha de Latino a ser reconhecida quer garantir que Ana Júlia tenha os mesmos direitos dos outros oito filhos de Latino. Inclusive o macaco Twelves: “Ele não gosta tanto de animais? Por que não faz o mesmo pela filha que não tem nada a ver com um erro que cometemos no passado?”, questiona.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais