Cidadeverde.com

Major Paulo Roberto se revolta e denuncia vereador “caluniador”

Imprimir

Foto: Divulgação 

O vereador Major Paulo Roberto (SD) demonstrou está revoltado ao condenar a atitude de um de seus pares que, de acordo com ele, mentiu e o caluniou perante o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Segundo o parlamentar do SD em discurso na tribuna da Câmara nesta terça-feira (22), o vereador teria dito a Firmino que Paulo Roberto tem falando mal do prefeito pela CMT. Paulo Roberto não quis informar o nome do colega de parlamento, com a justificativa de que ele não estava presente na sessão e de que só falaria cara a cara “olhando nos seus olhos”. 

Fontes seguras na Câmara afirmam que o vereador o qual Paulo Roberto não quis revelar é Neto do Angelim (PSDC). 

“Não vou admitir me esculhambarem e inventarem mentiras sobre mim para o prefeito”, falou mostrando-se indignado. O major não quis dar detalhes do que o vereador teria dito ao prefeito. 

Ainda segundo o vereador do Solidariedade, o caluniador falou com o prefeito dias antes da votação da eleição para presidente da Câmara. Paulo Roberto disse também que, mesmo sendo da base de Firmino, não se arrepende de ter votado pela aprovação da nova mesa diretora, e assim, contra a orientação do prefeito. 

“Não me arrependo e continuo fazendo parte da base do prefeito. Ele é quem vai me dizer se o SD vai continuar na base. Se ele não quiser o nosso partido na base, tem quem queira e o SD vai saber aceitar. O que não admito é ser caluniado por outro vereador”, concluiu.

 


Flash Lyza Freitas
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais