Cidadeverde.com

Eventos de administração fomentam empreendedorismo no PI; inscrições abertas

Imprimir

Teresina será sede de dois eventos de administração. Nos próximos dias 28 e 29, acontecem o 4º Fórum de Gestão Pública do Piauí (FOGESPI) e o 13º Encontro de Administradores do Piauí (ENAPI), com o objetivo de fomentar o debate sobre temas relevantes para a gestão pública e sociedade em geral. Os eventos acontecerão no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI).

O FOGESPI cresce como espaço no qual administradores, gestores públicos e demais profissionais apontam caminhos e trocam ideias, opiniões, experiências e visões acerca do que querem para o futuro da Administração Pública. A programação acontece das 14h às 18h e contará com as palestras 'Empreendedorismo e Gestão Pública', 'O Desenvolvimento Municipal através da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa', 'Contratos na Gestão Pública' e 'Gestão da Inovação no Setor Público'.

Já o ENAPI elenca os desafios do empreendedorismo no Brasil de hoje, com uma programação especialmente voltada para administradores, estudantes e empresários. As palestras acontecerão das 18h às 22h, e terão os seguintes temas: 'O novo mindset Empreendedor', 'Inovar para crescer: saia da multidão e faça a diferença', 'Startup empreendedorismo e Inovação', 'Storytelling: um roteiro para brilhar', e 'Empreender com sucesso: Como abrir um novo negócio ou fazer crescer o negócio atual'.

"Neste ano, nós traremos grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, para que haja uma efetiva troca de experiências. O ENAPI é o maior evento da área em todo o Estado e tem como objetivo central dos eventos promover o enriquecimento do capital intelectual de Administradores, pesquisadores, sociedade acadêmica e profissionais ligados às diversas áreas do campo da Administração. Já o FOGESPI é uma oportunidade de discutir temas relevantes para a Gestão Pública e sociedade em geral", declara a conselheira do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA/PI) e membro da comissão organizadora, Marcela Pessoa.

O 4º Fórum de Gestão Pública do Piauí e 13º Encontro de Administradores do Piauí são uma realização do CRA/PI e estão com inscrições abertas, podendo ser realizadas por meio dos links: https://13enapi.vpeventos.com/pagina/31-inscri%C3%A7%C3%B5es#/; e https://4fogespi.vpeventos.com/pagina/36-inscri%C3%A7%C3%B5es#/.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais