Cidadeverde.com

Ossadas são achadas e suspeita é que sejam de jovens desaparecidos

Imprimir

Um dos jovens desaparecidos

Ossadas humanas foram encontradas enterradas em um terreno em Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) na tarde desta quarta-feira(22). A polícia foi até o local e a suspeita é de que sejam de dois jovens que estão desaparecidos há mais de um ano da cidade

De acordo com o delegado Anchieta Pontes, o dono do terreno estava preparando a área quando viu uma ossada que poderia ser humana e acionou a polícia. 

“Nós chamamos um pessoal da Prefeitura para nos ajudar a cavar e encontramos mais pedaços. Como já era tarde, o Instituto Médico Legal (IML) não tinha condições de vir e enterramos de novo”, disse o delegado que está com os peritos e o IML fazendo a remoção neste momento. 

As vítimas teriam sido esquartejadas, colocadas dentro de um saco plástico e enterradas em um buraco no bairro Cachoeira.

Uma das hipóteses trabalhadas é de que os corpos sejam de dois jovens que estão desaparecidos desde julho do ano passado. Familiares deles acompanham as buscas e estão sendo ouvidos na delegacia. 

“Nós estamos colhendo os depoimentos, mas somente com o recolhimento dos corpos e o reconhecimento no IML é que podemos começar o inquérito de homicídio com ocultação de cadáver, porque até agora foram tratados como desaparecidos”, explicou o delegado. 

A suspeita é que os desaparecidos tenham sido alvo de traficantes de drogas.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais