Cidadeverde.com

Inscrição Colônia de Férias do Servidor terminam na sexta

Imprimir

Continuam abertas as inscrições para a Colônia de Férias do Servidor Estadual referentes às festas de fim de ano. O prazo termina na sexta-feira (1º) e o sorteio das casas e dos apartamentos está marcado para dia 6, às 8h, na  Escola de Governo (Egepi), vinculada à Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).

Segundo a diretora da Egepi, Janaína Mapurunga, os servidores lotados na capital têm que fazer a inscrição de forma presencial, comparecendo ao prédio do Iaspi, no Setor da Colônia de Férias, que fica à Rua 7 de Setembro, 121, Centro/ Sul. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar uma cópia do contracheque e documento com foto, além de indicar o tipo de acomodação e período de preferência: semana que antecede o Natal ou o Reveillón.

Já os servidores que moram em outras cidades podem efetuar a inscrição telefonando para (86) 99415-6742 ou 99419-0861. O atendimento nos dois casos só é feito das 7 às 13h.

Janaína Mapurunga alerta que é permitida apenas uma inscrição para cada servidor(a). A duplicidade implicará na anulação das duas. A diretora acrescenta ainda que o número de unidades sorteadas será informado somente no momento do sorteio, que definirá também os titulares e suplentes.

Os titulares sorteados vão ter prazo para confirmar a hospedagem de 11 a 14 de dezembro. Em caso de desistência, os suplentes sorteados passam a ser chamados, de 15 a 19. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais