Cidadeverde.com

Anitta nega acusação de socialite que atacou Titi Gagliasso

Imprimir

Fonte: Instagram

Em comunicado, Anitta lamentou profundamente as "calúnias absurdas" a seu respeito

 

A socialite que fez comentários racistas sobre Titi em um vídeo divulgado na web no último fim de semana, afirmou em outra publicação que Anitta é usuária de drogas. A artista negou a acusação e lamentou que calúnias possam "tirar o foco do preconceito".

 

"A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira”, disse o comunicado ao jornal “Extra”.

 

A funkeira ainda sugere que a socialite quer se aproveitar dessa situação. “Por fim, a famosa faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza", afirmou a nota.

 

Para quem não sabe, Day McCarthy chamou Titi de "macaca" nas redes sociais. Em um vídeo que viralizou na web, a socialite ofende a garotinha e não economiza ataques racistas. Após todas ofensas à menina, o foco da moça virou Anitta, a quem acusou de cheirar cocaína, e ainda afirma ter provas do que está falando.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais