Cidadeverde.com

Pe. Marcelo Rossi sobre depressão: "Achava que era frescura"

Imprimir

Fonte: RedeTV!

"Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor", disse Padre Marcelo Rossi

Convidado do "Mariana Godoy Entrevista", da RedeTV!, padre Marcelo Rossi comentou a respeito da depressão que desenvolveu nos último anos. Durante a entrevista, o religioso revelou que encarava a doença como "frescura".

 

"Achava que era frescura. Durante 19 anos da minha vida, e olha, tirei pessoas da depressão levando-as a Jesus, mas eu não acreditava", relembrou.

 

Ordenado há mais de 20 anos, o famoso destacou que seu amor por Jesus o ajudou a superar o problema e pontuou: "Durante a depressão, ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio aqui e eu não cantei para ele. Foi aí que me dei conta e pensei: 'Preciso me tratar'".

 

Padre Marcelo ainda contou que tinha preguiça de rezar o terço. "Quando estava no fundo do poço, foi aí que lembrei e comecei a rezar o rosário. Antes eu tinha preguiça de rezar o terço. Já ouviu falar do Terço Bizantino? […] Fazia o Terço Bizantino porque era mais rápido", disse.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais