Cidadeverde.com

Pedro Cardoso alfineta Huck: "Também vou ser presidente"

Imprimir

Fonte: TV Globo

"Não é um político que vai resolver nossa vida", avaliou Pedro Cardoso 

Convidado do "Programa do Porchat", da Record, da última segunda-feira (27), Pedro Cardoso aproveitou o espaço para falar sobre política. O ator avaliou o cenário das eleições de 2018 e aproveitou para alfinetar Luciano Huck.

 

"Tem muita celebridade querendo ser presidente. Acho que eu também vou. Basta ser famoso", alfinetou sem citar o nome do apresentador.

 

E continuou: "Hoje em dia está difícil se comprometer com uma pessoa, pois há algo de errado no sistema, no todo. Não é um político que vai resolver nossa vida".

 

Visivelmente exaltado, o famoso afirmou que é preciso usar a razão. "É o momento para pouca paixão. Ficar odiando ou amando alguém vai criar uma distorção da realidade. Uma coisa os políticos têm iguais: todos falam, nenhum ouve. Eu se tivesse que escolher um presidente, seria um que apenas ouvisse, pois sabemos o que queremos, só não temos quem nos ouça".

 

Mesmo morando em Portugal, Pedro garantiu que não se desligou do País: "A minha preocupação com o Brasil é de tirar o sono. Gente morre todo dia porque esses políticos roubam, não há piada que a gente faça que alivie essa dor".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais