Cidadeverde.com

Monalysa defende estilista: "Não perdi por causa do vestido"

Imprimir

Se tem um brasileiro que não ficou frustrado por ver o Brasil fora das cinco finalistas do Miss Universo, foi a própria Monalysa Alcântara, nossa representante. 

A piauiense de 18 anos só guarda boas lembranças do concurso e se diz feliz com o resultado. “Acho que fui muito bem, estava me divertindo e consegui transparecer minha felicidade por estar ali. Sei que tinha muita gente torcendo por mim, mas a concorrência é grande”, disse Monalysa, assim que chegou de Las Vegas, nos EUA.

Nossa Miss Brasil também não vê o desfile de gala como um fator para sua eliminação — ela usava um modelo criado pela estilista Glória Coelho, que foi alvo de críticas: “Não perdi por causa do vestido nem por causa do desfile. As pessoas tentam encontrar um motivo para a derrota, mas isso não existe”, acredita Monalysa, que reconhece, porém, ter tido dificuldades com o vestido quando experimentou: "Enroscava nas pernas". 

Quem assistiu ao concurso percebeu que a brasileira titubeou após descer as escadas.

Monalysa, assim que ficou eliminada, já acreditava na vitória da representante da África do Sul: "Ela sempre esteve entre as favoritas ainda no confinamento".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais