Cidadeverde.com

“Governador disse que ele é quem decidirá sobre vice”, diz Júlio

O deputado estadual  e presidente do Diretório Estadual dos Progressitas[antigo PP], Júlio Arcoverde,  negou que esteja havendo algum conflito entre o partido e o PMDB sobre a definição da vaga de vice na chapa para reeleição do governador Wellington Dias (PT).  

De acordo com o parlamentar, o acordo firmado com os partidos é de que o próprio governador irá definir a vaga apenas em 2018. 

“Não há desentendimento.  O PP e o PMDB vão continuar conversando e vamos continuar lutando pela vaga de vice. Isso é especulação. Isso vai ser resolvido na hora certa”, garantiu o deputado.

Júlio também garante que está definido com os Progressitas que o governador Wellington Dias é quem decidirá sobre a vaga. 

“Como combinamos com o governador. Todo trabalho de formação de chapa será traçado por Wellington Dias, combinado com os Progressistas e PMDB”, acrescenta o deputado. 

Ele não concorda que sejam feitas pesquisas para definir o nome, que não são os partidos que vão escolher, mas o próprio governador. 

 Além disso, Júlio César negou que o senador Ciro Nogueira (PP) tenha vetado o nome do presidente da Assembleia, Themístocles Filho., para concorrer à vaga.

 “Isso seria um discussão baixa vetar nome e tenho certeza que o senador Ciro não fez isso”, finalizou.

Flash  Lyza Freitas 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais