Cidadeverde.com

Pâmela Anderson culpa mulheres por abusos sexuais

Imprimir

Enquanto a enxurrada de acusações de abusos sexuais e estupros continua a vazar em Hollywood, a atriz e modelo Pamela Anderson fez declarações pra lá de polêmicas sobre o assunto.

Em entrevista ao programa Megyn Kelly Today, a loira foi questionada sobre o produtor Harvey Weinstein, que foi citado por dezenas de famosas por abusos sexuais cometidos nas últimas décadas. 

"É de conhecimento de todos que certos produtores e demais pessoas em Hollywood deveriam ser evitadas. Você sabe onde está se metendo se vai sozinha a um quarto de hotel", disse Pamela.

Quando a apresentadora argumentou que as mulheres se sentiam seguras ao serem convidadas para encontros profissionais com agentes, a ex-estrela da série Baywatch disse que "as mulheres deveriam ser espertas o suficiente" e que isso "não é uma boa desculpa".

“Quando cheguei a Hollywood, claro que recebi muitas ofertas para encontros particulares e isso não fazia sentido. Tem horas que você acha que vai estar segura sozinha com alguém em um quarto, mas não sei de onde vem esta segurança. Me ofereceram dinheiro, casas, papéis em filmes, mas eu não queria desse jeito. Eu não tinha desejo. Sou romântica e isso não me atraía", completou.

Pamela, que em 2014 chegou a revelar que foi abusada sexualmente quando era criança, voltou a falar do assunto durante o problema. Já ao falar do abuso infantil, mudou o discurso e disse que "as mulheres jamais deveriam se culpar".

 

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais