Cidadeverde.com

Esposa de Júnior relata dificuldades na amamentação: "Sangrou"

Imprimir

Junior Lima e Monica Benini celebraram a chegada do primeiro filho, Otto, no começo de outubro, e a mamãe usou seu perfil no Instagram neste sábado (2) para falar sobre as dificuldades da maternidade.

"E, de repente, vc se vê com um serzinho totalmente desemparado nos braços... frágil, sensível e seu. Ele precisa ser cuidado, protegido, alimentado... e essa função, talvez a mais importante delas, só depende de vc. O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece. É lindo, visceral, mágico. E dolorido, muito dolorido. Nos primeiros dias, meu leite jorrava na mesma intensidade que as lágrimas caiam. Nem parecia que aquela boquinha tão delicada poderia machucar meus mamilos de tal forma. E machucou, sangrou. Tive pessoas ao meu lado que me ampararam, me deram forças e acalmaram: 'depois da primeira semana, td acalma', diziam elas. E eu acreditava", escreveu a designer.

"Que bom que acreditava, pq elas acalmam mesmo. Vc entende o ritmo do seu bebê e ele o seu. Hj em dia amamentar é puro prazer, mas acho importante dizer que teve muito suor até chegar aqui! E como valeu a pena! Não existem palavras pra explicar a sensação de ver seu filho saciado somente com o que vem de vc. Saciado, imunizado, forte. Amamentar é uma das coisas mais lindas que já vivi. Mas é preciso ter persistência e acreditar na nossa força e na força do alimento que sai de nós. Então, avante mamães! A gente consegue!  #comoeutevejo @junior_lima (Pra celebrar o primeiro dia de praia do Otto e os dois meses de vida dele! Não aguento de amor... )", disse Monica.

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais