Cidadeverde.com

Tici Pinheiro dá "jeitinho" e ajuda Sabrina a pegar buquê

Imprimir

Fonte: Instagram

Ticiane Pinheiro celebrou seu casamento com Cesar Tralli no último sábado (2)

 

Sabrina Sato demonstrou muita felicidade ao pegar o buquê atirado por Ticiane Pinheiro após a celebração de seu casamento no último sábado (2). O que muita gente não sabe, é que a mulher de Cesar Tralli deu um ‘jeitinho’ para que a amiga conseguisse pegar o objeto.

 

Segundo o jornalista Leo Dias, a mãe da Rafinha Bastos atirou uma primeira vez as flores, que não foram pegas por nenhuma famosa. Momentos depois a apresentadora conseguiu outro ramalhete para atirar uma segunda vez com objetivo da namorada de Duda Nagle ou de Karina Bacchi pegarem.

 

A apresentadora da Record TV ficou alegre com o momento e aproveitou para pressionar seu namorado sobre o pedido de casamento. “Será que dou sorte agora do Duda me pedir em casamento?”, disse Sabrina à revista “Vogue”.

 

Os dois namoram desde o início de 2016 e já falaram por diversas vezes sobre oficializar a união. A famosa, inclusive, já o cobrou publicamente sobre o pedido.

 

Alguns veículos chegaram a dar como certo o casamento para este ano, mas até agora os pombinhos não deram sinais de que a cerimônia esteja sendo planejada.


 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais