Cidadeverde.com

Sabrina Sato diz que já beijou meninas e admite traição a namorado

Imprimir

Sabrina Sato convidou um trio daqueles para participar de uma brincadeira, digamos, pra lá de arriscada: o Eu Nunca. Em seu canal do YouTube, em vídeo divulgado nesta segunda-feira (4), ela dividiu a cena com os vlogueiros Camila Coutinho e Carlos Santana, e o namorado, o ator Dudu Nagle. 

 

Nas declarações, muitas coisas vieram à tona, inclusive que eram desconhecidos pelo casal, como o fato de já terem feito sexo em local público. Duda ainda surpreendeu a amada ao contar que já fez sexo a três. "Como assim, Duda, que história é essa? Onde eu estava nessa hora?", questionou Sabrina, bem-humorada.

 

Sabrina, entretanto, foi quem mais surpreendeu com os segredos revelados em público, como o fato de nunca ter mandado nudes, mas já ter recebidos fotos de nu em seu celular. Só não revelou quem foi que lhe enviou os cliques sexy.

 

A apresentadora fechou a brincadeira de revelações picantes quando assumiu já ter beijado garotas e já ter traído um namorado. "Mas foi no terceiro colegial", explicou ela, deixando claro que Duda está a salvo na relação.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais