Cidadeverde.com

Larissa Manoela: "meu maior investimento foram duas bolsas da Chanel"

Imprimir

Fenômeno teen da atualidade e com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Larissa Manoela se prepara para encarar um novo capítulo de sua vida. 

Prestes a completar 17 anos (no dia 28 de dezembro), a adolescente, atriz, cantora e escritora mudou o visual para encarar o desafio de entrar na novela "As Aventuras de Poliana", que estreia no lugar de "Carinha de Anjo" na metade de 2018, no SBT. 

"O ser humano está sempre se renovando e é bom mudar e se sentir diferente no espelho, especialmente a gente que trabalha com imagem. Queria parecer mais leve na tela", comentou ela que recorrou a coach Mayra Cardi para enxugar 4kg na balança no processo de emagrecimento intitulado Seca Você.

Larissa ainda comenta sobre os planos de vida com o fim do colégio: "quero fazer faculdade de cinema e também de moda, mas esta última fora do Brasil". Se ela é consumista? "Sempre fui muito apaixonada por coleções: coleções de bolsa, de sapatos... Meu maior investimento até hoje foram duas bolsas da Chanel. Era meu sonho de consumo!".

Fonte: Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais