Cidadeverde.com

Operador que vazou vídeo de Waack posa em bancada do "JH"

Imprimir

Fonte: Instagram

"O que acham?", escreveu Diego Rocha Pereira na legenda do registro

Diego Rocha Pereira, operador de TV responsável pelo vazamento do vídeo que resultou no afastamento de William Waack do "Jornal da Globo", voltou a entrar na redação do canal, na última terça-feira (5). O ex-funcionário ainda aproveitou para tirar uma foto na bancada do "Jornal Hoje".

 

"O que acham?", escreveu o jovem e ainda colocou as hashtags "TV Globo, "Didico no plimplim" e "Se chamar eu penso".

 

Porém, a 'invasão' não foi bem vista pelos produtores da emissora, que determinaram uma apuração em câmeras de segurança para descobrir como o homem conseguir entrar nos estúdios.

 

Além disso, a empresa tentará descobrir quem facilitou a entrada de Diego, por quanto tempo ele ficou no local e o responsável por tirar o registro dele dentro da redação – já que é restrito a funcionários.

 

Para quem não lembra, o Waack foi afastado no início do mês passado após vazamento de um vídeo em que ele fala ofensas consideradas racistas.

 

Na ocasião, o profissional gravava uma entrevista para o “Jornal da Globo” e, incomodado com o barulho do lado de fora do estúdio, pediu silêncio, dizendo que aquilo era "coisa de preto". O episódio ocorreu durante as eleições americanas, mas só vazou no início de novembro.

 

Vale lembrar que apesar de suspenso, o veterano ainda tem contrato com a emissora carioca.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais