Cidadeverde.com

Palmeirais recebe Solange Almeida nesta quinta-feira (7)

Imprimir

Serão mais oito horas de festa, com várias atrações e uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Na quinta-feira(7), Palmeirais recebe um grande show comandado por Solange Almeida, Hannah, Waldo e Felipe e Doce Desejo, coroando o tradicional festejo da cidade. 

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Palmeirais, com o apoio da Secretaria  Estadual de Turismo,  acontece na Avenida Gonçalo Barbosa Soares, a partir das 22h. 

É a primeira vez que Solange Almeida se apresenta em Palmeirais. A ex-vocalista da banda Aviões do Forró vai apresentar sucessos que marcaram sua trajetória com um  repertório  que inclui músicas antigas e também do seu disco solo Sentimento de Mulher, como Duas e Vinte e Três, Me Faça o Favor e Esquema Rolo e Beijo, entre outras.

Solange tem 30 anos de carreira e  já  passou pela Banda G, Cavaleiros do Forró, Caviar com Rapadura e, por último, liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand, por 14 anos e meio, e saiu em carreira solo em março deste ano. A nova fase da cantora  pode ser vista tanto no disco, quanto em seus shows, que têm como objetivo mostrar todas as suas facetas.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais