Cidadeverde.com

Bayer Leverkusen poderá entrar na briga para tirar Jô do Corinthians

Imprimir

Melhor nome do Campeonato Brasileiro 2017 e artilheiro do Corinthians no ano, o centroavante Jô retornou aos holofotes do futebol em grande estilo. Com tamanha repercussão, é natural que clubes europeus ‘cresçam o olho’ para cima do atleta do Corinthians. 

A reportagem do FOXSports.com.br apurou nesta quinta-feira (7 de dezembro) que o Bayer Leverkusen fez uma consulta ao Corinthians e a Beto Fedato, representante e empresário do atleta, em relação à situação de Jô no Alvinegro.

O time alemão não é o primeiro a correr atrás de informações sobre a situação do centroavante. Há alguns meses, o Napoli chegou a procurar o Corinthians para saber sobre a possibilidade de poder contar com Jô em 2018. 

A princípio, o time de Parque São Jorge deve fazer jogo duro para liberar o atleta, uma vez que passa por problemas financeiros e não tem nenhum substituto à altura de Jô para iniciar a temporada 2018.

O centroavante garantiu em inúmeras entrevistas que quer continuar no time do Corinthians para a próxima temporada. Porém, o próprio atacante não descartou uma transferência para a Europa. O atleta acumula passagens de pouca expressão por Manchester City e CSKA, da Rússia. 

Agora, caso receba uma proposta que seja boa ao Corinthians, o centroavante deve aceitar e tentará reescrever a sua história no futebol do Velho Continente.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais