Cidadeverde.com

Após fim do noivado, Zilu apaga fotos com ex

Imprimir

Apesar de Marco Antonio Teles ter afirmado, na última quinta-feira (7), que a amizade com Zilu Camargo permanece, mesmo após o término do noivado, parece que a história não é bem assim. A mãe de Wanessa apagou todas as fotos com o ex-noivo das redes sociais.

A socialite chegou a sugerir que a razão de eles não estarem mais juntos foram as fofocas a respeito de uma possível traição. "Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, disse à revista “Veja”.

Apesar de apagar os registros românticos, a ex de Zezé di Camargo não foi direta sobre o término: “Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa".

Os dois anunciaram o noivado e exibiram as alianças de ouro em outubro, após oito meses de relacionamento. No dia 13 de novembro, circulou um boato de que o empresário teria uma amante em São Paulo. Desde então, Zilu e Marco não apareceram mais juntos e deixaram de usar as alianças de compromisso.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais