Cidadeverde.com

Corpo de idoso é encontrado em matagal no Mário Covas

Imprimir

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em um matagal, por trás de um posto de combustíveis, no bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (09). A vítima foi identificada como Antenor Mendes Barradas, de 59 anos.  Os familiares estiveram no local e, apesar do estado do corpo, conseguiram fazer o reconhecimento.

As informações são da Companhia de Policiamento do Promorar. De acordo com o capitão Antônio de Sousa, os familiares não repassaram muitas informações. 

“Os parentes reconheceram, mas não falaram muito sobre. Só reconheceram e foram para o IML (Instituto de Medicina Legal). O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, os populares que acharam, viram que tinha muitos urubus no local e alguém resolveu entrar e ver o que era, quando percebeu que era um corpo e  chamaram a polícia”, disse o capitão. 

Ainda de acordo com o PM, a perícia criminal esteve no local, mas devido a situação, não conseguiram identificar in loco se foi morte natural ou não. “O corpo então foi levado para passar por exames e identificar a causa da morte”, finalizou. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais