Cidadeverde.com

César Cielo levo o ouro dos 50m livre no torneio Open do Rio de Janeiro

Imprimir

O único campeão olímpico da história da natação brasileira mais uma vez mostrou sua grandeza. Neste sábado ,César Cielo ganhou novamente os 50m livre no encerramento do Torneio Open, no Rio de Janeiro e volta a ter resultados que o levam ao topo do pódio.

Esta é a segunda vitória de Cielo se avaliar as três principais competições do país no ano , já que em agosto o nadador já tinha levado a prova também no José Finkel.

A prova não teve Bruno Fratus , o que facilitou a conquista da medalha do atleta de Santa Bárbara d'oeste, que fez o tempo de 22s03 na final e superou por seis centésimos o segundo colocado Marcelo Chierighini, que terminou com 22s09.

Já no lado feminino, Etiene Medeiros encerrou o Open com três títulos individuais. A principal nadadora do cenário brasileiro teve mais um bom desempenho e fez o tempo de 25s04, superando Alessandra Marchioro (prata com 25s41) e Larissa Oliveira (bronze com 25s74).

"Foi um bom resultado para fechar o Open. Para mim, ter traçado um fim de ano voltando a nadar os 100m foi bem diferente. Aliás, a competição em si teve um clima diferente, mas que não deixou de ser concorrida, com todos querendo vencer. 

De manhã, os 50m livre foi de um jeito, agora de tarde foi de outro. Dei o meu máximo. Os 24s esse ano está bem difícil de sair, mas estou feliz", afirmou a nadadora brasileira", afirmou a nadadora brasileira.

Nos 100m peito masculino, o jovem nadador Pedro Cardona mostrou novamente porque é uma das promessas da natação e alcançou a vitória ao cravar 59s79.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais