Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde traz alerta para o medo de ficar sem celular

Imprimir

A nova edição da Revista Cidade Verde chega as bancas neste domingo (10) falando sobre a Nomofobia, o medo de ficar sem celular, a nova doença dos tempos modernos.  Ela nada mais é que a dependência das tecnologias portáteis que vem tomando conta de cada vez mais lares no país.

A mais nova Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) revelou que 92,3% dos lares brasileiros tem pelo menos um aparelho celular. Mas quando ele se torna um vício e deixa os proprietários dependentes dos smartphones, é que a tecnologia mostra o seu pior lado. O medo de ficar sem celular hoje já é tratado nos consultórios médicos.

A nova edição da revista traz ainda um levantamento chocante com depoimentos comoventes de mulheres que se envolveram em relacionamentos abusivos e conseguiram escapar de um fim trágico, como foi o da estudante Camilla Abreu, assassinada pelo namorado policial militar.

Nas páginas verdes, a entrevista com o Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito que explica detalhadamente o significado do advento, o tempo de preparação para o Natal, iniciado no último dia 3 de dezembro.

Assine a Revista Cidade Verde, disponível nas melhores bancas da capital.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais