Cidadeverde.com

Sobe para 126 o número de PMs mortos no Rio

Imprimir

Subiu para 126 o número de policiais militares mortos no estado do Rio apenas neste ano. Dessa vez, a vítima foi o PM reformado Reginaldo Pedroza Gomes. Ele foi assassinado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da madrugada deste domingo. De acordo com informações iniciais do 20º BPM (Mesquita), o PM não resistiu aos ferimentos de tiros. O crime ocorreu na Rua dos Quartéis, em Comendador Soares, pouco depois das 4h.

Segundo a corporação, ele morreu no local após ser atingido. Ainda não há detalhes, no entanto, sobre as circunstâncias do crime. O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes da especializada foram acionados para o local do assassinato.

Na última quinta-feira, o policial militar Eduardo Deniz da Silva, de 40 anos, foi morto durante uma troca de tiros com criminosos na Zona Norte do Rio. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela, o cabo foi baleado no rosto pelos bandidos.

Na ocasião, segundo a PM, bandidos que pilotavam uma moto haviam assaltado um ônibus na Avenida Dom Hélder Câmara, antes de fugirem pela Rua Leopoldo Bulhões. Após ser avisado sobre o crime, o policial em uma moto seguiu em direção a um viaduto em Benfica. Na abordagem aos criminosos, o PM acabou sendo atingido e não resistiu.

O cabo foi sepultado na última sexta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Eduardo estava há sete anos na corporação e deixa esposa e filho.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais