Cidadeverde.com

Karol Conka e Marília Mendonça apoiam Moranguinho após agressões de Naldo

Imprimir


Karol Conka e Marília Mendonça detonam Naldo Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conka e Marília Mendonça se uniram no combate à violência doméstica. Depois que a sertaneja criticou a atitude do cantor Naldo em chorar em um vídeo implorando o perdão da mulher, Ellen Cardoso, após ela denunciá-lo à polícia por agressão, foi a vez de Karol partir em defesa de Moranguinho.

"Uma vez um cara quis erguer a mão pra me bater e eu arrebentei ele na porrada. Esses agressores precisam sentir medo e pra isso temos que fazer muito barulho entendeu? Ser mais loka que o loko!", postou a cantora no Twitter.

Karol ainda lembrou que sua avó apanhou muito do marido por anos. "Ele só parou com as agressões quando ela jogou ele numa valeta e pisou no saco dele com um salto. Depois ela descobriu q ele tinha outra família e se separou. Hoje eu carrego os ensinamentos de uma guerreira que resistiu sem sucumbir!", escreveu.

O post foi parabenizado por Marília, que fez questão de deixar uma mensagem dizendo que foi bastante criticada por ter expressado a sua opinião sobre Naldo. Em post publicado no Twitter na última quinta-feira, ela afirmou que "a primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento" e ainda disse que não acreditava nas lágrimas do cantor.

"Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor. E o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós. Toda essa visibilidade que temos, graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje, somos todas por uma. Não me calo!", escreveu Marília sobre o post de Karol Conka.

Naldo foi preso na tarde da última quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

No dia seguinte, Naldo gravou um vídeo pedindo perdão à mulher. Ele está em casa, no Rio, e, arrependido, prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.


Moranguinho acusa Naldo de agressão Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais