Cidadeverde.com

Selena Gomez comemora fim das gravações de "13 Reasons Why"

Imprimir

Fonte: Instagram

"História que pode começar a mudança", escreveu Selena Gomez

Produtora executiva de "13 Reasons Why", Selena Gomez comemorou o fim das gravações da segunda temporada da série, na última segunda-feira (11). A cantora postou fotos com o elenco do seriado e aproveitou para agradecer a todos.


"E esse ano termina com outra jornada com '13 Reasons Why' - 2ª temporada está a caminho. Para todas as pessoas envolvidas nesse projeto, obrigada por voltarem. Bom ou ruim, nós estamos comprometidos a sugerir conversas difíceis, que contem a história que pode começar a mudança", escreveu.

 

A atriz ainda compartilhou um clique com Katherine e parabenizou a protagonista pela indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série de Drama: "E para essa maravilhosa e gentil moça. Você incorpora essa personagem com tanta força e delicadeza. Eu estou tão orgulhosa de você ter sido reconhecida por ter feito só isso! As mulheres estão brilhando".

 

Produzida pela Netflix, "13 Reasons Why" conta a história de Hannah Baker, uma adolescente que comete suicídio e grava fitas para explicar as razões pelas quais ela se matou.

 

 

Fonte: Famosidades

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais