Cidadeverde.com

Prefeito entrega decoração de Natal nesta terça-feira

Imprimir

Animando o lançamento da decoração de Natal de Teresina, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC) leva três atrações ao Parque da Cidadania nesta terça-feira (12). A entrega da decoração acontece a partir da 18h30 pelo Prefeito Firmino Filho. 

Fazendo muita música no parque, a banda 16 de Agosto e os músicos André de Sousa e Felipe de Sousa prometem presentear os teresinenses com canções conhecidas por todos. 

Com 50 árvores naturais envoltas de pisca-piscas, o local será cenário da interação entre a população, além da novidade do ano: a casa do Papai Noel em tamanho real. A ornamentação conta com 30 postes com ornados em LED, estrelas 3D em espiral e cenários com anjos e presépios no espelho d'água. A iluminação ficou a cargo da empresa Citelum. 

"Chegamos na época que os sentimentos se renovam, famílias se reúnem, amigos se confraternizam e, como parte da cultura da cidade, estaremos levando muita arte em forma de música para abrilhantar a entrega da decoração natalina", afirmou Luís Carlos Alves, presidente da FCMC. 

A ação é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Natal