Cidadeverde.com

Sinéad O'Connor desabafa na web: "Meu filho me bateu"

Imprimir

Fonte: Facebook

Em agosto, Sinéad O'Connor havia publicado um vídeo sobre seus transtornos psicológicos


Sinéad O'Connor usou o Facebook para fazer um desabafo sobre sua relação com o filho mais velho, Jake Reynolds. Desta vez, a cantora acusou o primogênito de tê-la agredido e 'roubado' um de seus filhos mais novos.

 

"O meu filho de 30 anos me bateu esta noite, na casa dele. Sorridente, a namorada o ajudou. Em frente ao meu filho de 13 anos. Tudo porque defendi o meu filho de 13 anos, que foi agredido durante toda a semana pelo meu filho de 30 anos e pela namorada", escreveu na publicação, que foi deletada logo em seguida.

 

Além das agressões, a famosa ainda disse que o rapaz e a companheira estariam maltratando Shane Lunny, o caçula - o casal tem a custódia legal do garoto. "Você e a tua namorada são pais adotivos abusivos. Recebem 350 euros por semana por terem roubado o meu filho sob falsos pretextos e mentiras", disparou.

 

E continuou: "Mostrou aquilo do que é feito. Bateu na sua mãe. Agora tenho um tornozelo quebrado. Bom trabalho".

 

A veterana ainda fez questão de afirmar que prestará queixa contra o herdeiro. Esta, porém, não é a primeira vez que a artista relata sofrer de alguns dramas familiares.

 

Em agosto, Sinéad havia publicado um vídeo comentando sobre seus transtornos psicológicos. Além da dupla, a irlandesa também é mãe de Roisin Waters, de 21 anos, e Yeshua Bonadio, de 10.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais