Cidadeverde.com

Ex-esposa manda recado a Naldo: "Acho bom não me ameaçar"

Imprimir

Fonte: Instagram


"Já está bem claro quem é o louco da história", escreveu Branka Silva


Após revelar que também apanhava de Naldo Benny, Branka Silva, ex-mulher do cantor, resolver mandar um recado em suas redes sociais, na última terça-feira (12). A fotografa disse que não acertará ser ameada e ainda chamou o músico de manipulador.


"Acho bom não me ameaçar e nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez. Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca... Já está bem claro quem é o louco da história", escreveu.


Porém, em meio às centenas de comentários, um deles se destacou: o de Pablo Jorge, filho do ex-casal. "Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me f*&$%, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal", disparou o jovem.


Os seguidores de Branka se manifestaram e acusaram o menino de ser cúmplice das agressões do pai: "Esse lixo falou que ia para um retiro e está te ameaçando? Ele não mudou nada. Pau que nasce torto nunca se endireita, Naldo Benny agressor", disse um. "Coagiu junto com o pai! Outro que merece ser preso", comentou outro. Já uma terceiro postou: "Lamentável um filho não defender a própria mãe".


Em tempo: Naldo Benny, para quem não sabe, foi preso na última quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, por posse ilegal de armas. A denúncia foi feita pela esposa do cantor, Ellen Cardoso, que esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para informar que foi vítima de agressões - ela teria recebido socos, chutes e puxões de cabelo em uma briga.


O famoso deixou a delegacia mediante pagamento de fiança e explicou que não se lembrava de ter um revólver em sua casa. "Houve um assalto aqui há uns anos. As pessoas que trabalhavam comigo na época acharam melhor eu ter uma arma. Mas eu nem sabia onde ela estava", garantiu ao colunista Leo Dias.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais