Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina garante pagamento do 13º

Imprimir

O Prefeito Firmino Filho orientou os secretários para que todos fizessem esforços para realizarem o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário até o próximo dia (15). A ideia é antecipar o pagamento, que, pela previsão legal, deve estar nas contas dos servidores até o dia 20 de dezembro.

 Segundo o Presidente da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER), Eduardo Aguiar, as finanças da Prefeitura estão organizadas e, isso, possibilita honrar com o compromisso com os servidores. “Nosso objetivo é sempre manter a estrutura de finanças muito bem planejada para que possamos manter os salários em dia, bem como o 13° salário”, explicou.
 
A medida agradou os servidores municipais, como Euriana Nunes, que trabalha na PRODATER. Ela conta que a antecipação vai possibilitar o planejamento para a compra de presentes de Natal para os familiares e amigos. “Eu achei maravilhoso essa parcela ser antecipada, pois dessa vez vou poder comprar presentes para meus três filhos e familiares e ainda aproveitar e viajar no Réveillon”, comemora.
 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais