Cidadeverde.com

Guerrero contrata advogado que “fez milagre” em gancho de Messi

Imprimir

Suspenso por doping, Paolo Guerrero segue buscando provar a sua inocência para retornar aos campos o quanto antes. Recentemente, o peruano contratou o advogado Juan de Dios Crespo, que ajudou Lionel Messi a reduzir punição por insultar um árbitro assistente, durante jogo da Argentina contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

O atacante do Flamengo e da seleção peruana foi condenado pela Fifa a um ano de suspensão por doping para uso de benzoilecgonina, um metabólito da cocaína e da folha de coca. 

Se cumprir o atual prazo estipulado, o jogador não disputará a Copa, e provavelmente não voltará a vestir a camisa do clube carioca, visto que seu contrato se encerra em agosto de 2018 – as partes negociam.

O jogador vai recorrer à Comissão de Apelação da Fifa e, em entrevista recente, negou o uso de drogas e afirmou estar indignado com a punição. 

“Está tudo claro para saberem que é uma contaminação e verem que é uma contaminação. Não há muita coisa para pensar. Tinha certeza de que saí absolvido (da audiência na Suíça). Estava pensando em jogar os dois jogos da final Sul-Americana”, disse o jogador de 33 anos.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais