Cidadeverde.com

São Paulo mira Diego Souza, mas Sport garante permanência

Imprimir

Nas quartas de final do Torneio Internacional de Futebol Sub-20 na Bolívia, o River enfrentou o Blooming na manhã desta quinta-feira (14/12). Os gols do Galo foram marcados por Lucas Silva e Sony Anderson.

Na partida, o River iniciou a partida estudando a adversário, mas 16 minutos depois do início, em uma cobrança de falta com força da meia-lua, Lucas Silva abriu o placar para o Galo. 

Apenas dois minutos depois foi a vez de Sony Anderson marcar. O atacante do River que é um dos artilheiros da competição marcou o segundo gol do Galo na partida.

Após o segundo gol riverino, o Blooming começou a sair mais para o jogo, buscando o ataque com mais intensidade. Em uma jogada de contra-ataque, o Blooming teve um pênalti assinalado, mas o goleiro Vinícius defendeu a cobrança. 

No entanto, pouco depois, o goleiro piauiense nada pôde fazer quando, após bola alçada na área, o Blooming marcou de cabeça, decretando o placar ao fim do primeiro tempo em 2x1.

Logo no início da segunda etapa, o Blooming mostrou mais disposição chegou ao empate, mas com a melhor a primeira fase, o Galo avança de fase e está na semifinal da competição, ainda aguardando qual será o adversário.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais