Cidadeverde.com

Maradona aposta em título do Grêmio e ironiza Cristiano Ronaldo

Imprimir

Diego Maradona acredita que o Grêmio sairá dos Emirados Árabes com o título do Mundial de Clubes.Em entrevista ao jornal espanhol "As", o ex-jogador afirma que o Real Madrid não vem apresentando bom rendimento em campo, superando o Al Jazira (EAU) nas semifinais com dificuldade.

Indagado sobre a decisão deste sábado (16), Maradona respondeu: "Eu coloco minhas fichas no Grêmio. Me parece uma boa equipe".

A reportagem avisa que o time gaúcho não terá o volante Arthur, lesionado. "Mas eu continuo pondo minhas fichas no Grêmio, embora tenha aquele filho da p....do Cristiano Ronaldo", disse, em tom irônico.

Maradona diz que o Real caiu de produção antes da disputa do Mundial de Clubes. O time peca por exagerar na individualidade, avalia.

"O Real não está jogando bem. O Al Jazira jogou como o Real. Tocava a bola. E no Real cada um queria fazer um gol", disse Maradona, que na Libertadores torceu para o Lanús (ARG), time de sua terra natal.

A reportagem do "As" pergunta para Maradona sobre o fato de Cristiano Ronaldo se considerar o melhor atleta do futebol. "Diga para o Ronaldo que ele não é f...", sorri Maradona.

"Para mim, do pouco que vi, tem o Alfredo Di Stéfano, Cruyff... Tem o Messi. Pode estar o Cristiano nessa também."

 

Fonte: Esporte ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais