Cidadeverde.com

Firmino Filho completa 54 anos: " data para enfrentar as adversidades"

Imprimir

Fotos: Renato Bezerra/PMT

O prefeito Firmino Filho completou  54 anos neste sábado (16) e começou o dia recebendo homenagens no centro da cidade e na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte. O primeiro corte de bolo foi no Shopping da Cidade, em comemoração organizada pela Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI), pelo Instituto de Negócios do Piauí (INPI) e pelo Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Varejistas do Comércio de Teresina (SINCONVAMFET).

O coral de crianças filhas dos comodatários do Shopping fez uma bela apresentação com músicas natalinas e cantou parabéns para o prefeito, seguido de corte de bolo.

Acompanhado da primeira-dama, Lucy Soares, Firmino Filho comemorou o aniversário junto da população e foi bem recebido e parabenizado por onde passou. No final da manhã, a homenagem foi durante a comemoração de três anos do Centro de Artes e Esportes Unificado do bairro Santa Maria da Codipi (CEU Norte), onde foi recebido por gestores municipais e a comunidade da região, atendida pelo Centro.

“Hoje completo 54 anos de vida e é um momento de olhar para trás e agradecer o que recebi. Agradecer minha família, à minha esposa Lucy e meus filhos, Bárbara, Bruno e Cristina, agradecer aos amigos, agradecer ao povo, agradecer à cidade de Teresina e por tudo que nos trouxe até aqui. Também é uma data para refletir em tudo que sonhamos e reafirmar aquilo no que a gente acredita, enfrentar as adversidades, fazer o melhor e perseverar sempre. Celebrar os acertos e sermos humildes para aprender com os erros”, disse o prefeito.

Firmino Filho também foi parabenizado no final da tarde  no Centro de Artes e Esportes Unificado  Sul, localizado no Portal da Alegria, onde a Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV) também realiza programação especial.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais