Cidadeverde.com

Corrida de kart com Massa, Barrichello e famosos acaba em briga feia na pista

Imprimir

A prova 500 milhas de kart Granja Viana, que aconteceu em São Paulo no sábado (16) seria uma festa com pilotos famosos na pista, como Rubens Barrichello e Felipe Massa , mas acabou com uma briga feia, com pilotos rolando na pista.  

Foto - Reprodução

Na prova, diversos famosos correram e comandaram equipes em 12 horas de corrida de kart. A grande confusão aconteceu já na reta final, faltando 18 voltas para a bandeirada. Tuka Rocha, que fazia parte do time de Thiago Camilo, piloto da Stock Car, e Rodrigo Dantas, da equipe de Felipe Massa, se envolveram em um acidente que acabou na lamentável  briga . 

Rocha brigava pela liderança e, ao tentar uma ultrapassagem, foi bloqueado por Dantas, que naquela volta era retardatário, apesar de o time de Massa ainda estava na disputa pelo título. Os karts se tocaram, pararam e aí começou a confusão. 

O que se viu pela transmissão oficial que é Rocha reclama da ação de Dantas e o piloto do time de Massa parte para cima do rival. Dantas dá socos, empurra e imboliza Rocha na pista na Granja Viana. Os demais pilotos passam pelo dois e fazem gestos, indicando a pancadaria. Veja o vídeo com toda a confusão: 

Vergonha, tristeza e desclassificação

Com toda a confusão, tanto o time de Thiago Camilo quanto o de Felipe Massa acaram desclassificados. Depois da prova, a equipe da Sportv tentou falar com Rodrigo Dantas, mas ele não quis papo. Já Tuka Rocha desabafou e deu detalhes do que aconteceu na pista. 

"O cara começou a frear, veio para cima de mim, enganchou atrás. Eu fui falar para ele que ele era um covarde e o cara veio bater em mim. Essa é a coisa mais feia que eu já vi no automobilismo. Era dó disputar a corrida eu e ele. Foi vergonhoso. É coisa de amador o que estava acontecendo aqui hoje". 

Rocha também insentou Massa de qualquer culpa no incidente. "A disputa tinha que ser entre eu e ele o Massa, eu tenho certeza que não foi ele que mandou fazer isso", afirmou Rocha. 

Massa também falou sobre a briga à reportagem do canal. "Sentimento de tristeza, para falar a verdade. O que fizeram com a gente no começo [karts do time de Camilo teriam tentado jogar Massa para fora da pista] era para ter desclassificado de cara os caras. Eu estava acenando "desclassifica". E é totalmente correto me desclassificar também porque o que minha equipe fez é tristeza (sic)". 

O ex-piloto da Williams também disse que nunca havia presenciado uma cena dessas no automobilismo e completou: "Não acredito que a venha aqui para fazer uma brincadeira e uma corrida vira dessa maneira? Que isso! Tristeza". 

Depois de toda a briga e com as punições, o time de Rubinho Barrichello, que contava com o experiente piloto e o filho, venceu as 500 milhas. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais