Cidadeverde.com

Wallace Lemos é apresentado pelo River e promete time organizado em 2018

Imprimir

A temporada 2018 para o River agora começou de vez. Após alguns meses de organização administrativa e trabalho de bastidores para contratação de atletas, o Galo apresentou oficialmente o treinador Wallace Lemos e o preparador físico Jonas Godoy na manhã desta segunda-feira (18/12) em evento no Centro de Conferência da Faculdade Santo Agostinho. 

Foto - River AC

Os treinos iniciam durante a tarde no CT Afrânio Nunes. Apresentado pelo presidente Genivaldo Campelo, Wallace Lemos falou da honra de comandar o River e promete um time organizado em campo: "Não vejo como pressão e sim como responsabilidade normal de um grande clube. 

Vocês verão um comprometimento muito grande. Bem organizado, de acordo com as características que gostamos de ver. Um time embaçado dentro de campo, afirmo isso com tranquilidade."

O treinador participou ativamente da contratação de atletas para a montagem do elenco riverino, observando e indicando atletas, além de observar jogadores das categorias de base do clube.

"Estamos há um mês em planejamento. Os atletas que foram contratados e que estão chegando passaram por uma análise técnica e se adaptaram também ao orçamento do clube. Todos trabalhando juntos para formar um elenco forte à altura da grandeza do River", declarou Wallace.

O Galo inicia os seus treinamentos na tarde desta segunda (18/12) no CT Afrânio Nunes. Os atletas serão apresentados e passarão por avaliação médica e testes físicos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais