Cidadeverde.com

Uespi oferta 47 vagas para residências médicas e multiprofissionais

Imprimir

A Universidade Estadual do Piauí informa que estão abertas as inscrições para os editais de residências multiprofissionais em “Saúde da Família e Comunidade” e “Terapia intensiva do Adulto”, e também para residência médica. As inscrições são feitas somente via internet, até as 13h, do dia 8 de janeiro (horário do Piauí).

Para a residência médica são 16 vagas, para atuar nos hospitais Getúlio Vargas e Maternidade Dona Evangelina Rosa, com programas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Otorrinolaringologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Ortopedia e Traumatologia, Nefrologia e Urologia.

Para o de Terapia Intensiva do Adulto são 15 vagas, abertas a psicólogos, enfermeiros e fisioterapeutas. Já o edital de Saúde da Família e Comunidade oferta 16 vagas para assistentes sociais, educadores físicos, enfermeiros, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, nutricionistas e psicólogos. Todos os cursos tem duração de 2 anos.

Os candidatos devem se inscrever no site do NUCEPE. A taxa de inscrição para a residência médica é de R$ 300,00, e R$ 180,00 para as multiprofissionais. A prova escrita para as 3 seleções ocorre no dia 20 de janeiro de 2018.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais