Cidadeverde.com

Aeroporto de Teresina deve receber 227 mil passageiros na alta temporada; veja destinos

Imprimir

Cerca de 227 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Senador Petrônio Portela de 15 de dezembro de 2017 a 19 de fevereiro de 2018, considerada temporada de alta estação. Os números são da Infraero e levam em conta as ofertas de assentos das empresas aéreas no período. 

De acordo com a Infraero, este número é 4,9% superior ao movimento realizado no mesmo período no ano passado, quando 216.401 pessoas chegaram e partiram da capital piauiense.

O levantamento da Infraero aponta, ainda, que os principais destinos partindo de Teresina neste período de alta temporada são Brasília, Recife, São Paulo, São Luís, Fortaleza, Rio de Janeiro e Belém. 

A Infraero garante que está aplicando um plano de ações para garantir a fluidez e segurança das operações.

“As medidas começaram em novembro, quando as atividades de manutenção preventiva priorizaram equipamentos como esteiras de embarque e desembarque de bagagens, sinalização de pista, pontes de embarque, escadas rolantes, entre outros. O monitoramento dos aeroportos também será reforçado, assim como as equipes de limpeza”, informa a Infraero.

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais