Cidadeverde.com

Irmãos de 15 e 12 anos são suspeitos de seqüestrar garoto

Imprimir

Dois irmãos, de 15 e 12 anos, foram detidos na terça-feira (21), em Apucarana (PR), suspeitos de envolvimento em um seqüestro. Segundo a Agência Estadual de Notícias, do governo paranaense, os adolescentes são suspeitos de envolvimento no desaparecimento de um garoto de 11 anos.

O delegado Gabriel Marcelo Botelho Junqueira Filho disse que uma família registrou ocorrência sobre o sumiço do filho, de 11 anos. Os pais contaram que ele saiu de casa, na segunda-feira (20), mas não chegou à escola. À noite, eles receberam uma ligação e o pedido de resgate de R$ 2 mil. “Ficou combinado que o contato seria retomado na manhã do dia seguinte. Então, com essas informações, iniciamos as investigações para localizar o cativeiro, os autores do crime e para resgatar a criança”, afirmou o delegado Junqueira Filho.

As investigações apontaram como suspeito um jovem de 15 anos, que foi identificado por outras vítimas por participação em outros três seqüestros. Ele foi detido na escola onde estuda e teria informado que o irmão, de 12 anos, também participou do crime.

A polícia descobriu o local do cativeiro e libertou o garoto de 11 anos, que havia sido amordaçado e amarrado. Foram apreendidos um telefone celular, uma faca de cozinha, três algemas de plástico e uma espécie de algema feita com madeira, que seria usada para imobilizar as vítimas.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: