Cidadeverde.com

Técnico Felipão revela ‘ressentimento’ com treinador da Seleção Brasileira Tite

Imprimir

A relação é antiga e os problemas são recentes. A parceira iniciada no Caxias, time do Rio Grande do Sul, não existe mais nos dias de hoje. Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da Seleção, revelou um ressentimento com Tite, atual treinador da pentacampeã.

“Esta palavra (gratidão) não existe mais. Você acha isso correto de quem conhece há 30 anos, de quem te abriu todas as portas? Quem te deu a oportunidade de ser jogador do Caxias, de começar na carreira e arranjar lugares fora do Brasil para trabalhar? Essa é a gratidão?”, questiona Felipão.

Quando comenta uma suposta ingratidão, Felipão lembra das declarações do irmão de Tite, Miro, na biografia do treinador. O comentário é que a relação entre os dois terminou em 2010, no Palmeiras, quando Scolari entregou um jogo para prejudicar o Corinthians de Adenor.

Ao falar das declarações do irmão, o técnico do Brasil disse, também na biografia, que tem gratidão a Felipão pelo seu início de carreira, mas após o episódio de 2010 passou a vê-lo com outros olhos. Desde então, a relação ficou estritamente profissional.

Além disso, em entrevista à Folha de S. Paulo há dois meses, Tite revelou que Felipão não atendeu quando ele o procurou ao assumir a seleção no ano passado. Scolari falou sobre o assunto ao Bola da Vez.

“Por que tenho que atender se, quando eu solicitei, não fui atendido? Nem ouviu o porquê daquilo. Então está bom”, completou Felipão.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais