Cidadeverde.com

Thaila Ayala posta primeira foto com Renato Goés na web

Imprimir

Fonte: Instagram

"O perigo da paixão e a loucura do amor em tudo na sua vida porque em tempos onde todos procuram pela razão é", escreveu Thaila Ayala


Na última terça-feira (19), Thaila Ayala decidiu compartilhar sua primeira foto ao lado de Renato Goés nas redes sociais, tirada em Fortaleza, no Ceará. Após assumir o relacionamento no início de dezembro, a atriz postou uma declaração de amor ao namorado.


"Desejo-lhe dias de sol e banhos de chuva. Liberdade para ser quem você quiser, onde você pisar e quando achar que é a hora. Uma casa sem paredes e sem limites para sonhar e com um pé de uva Isabella. Unidade, verdade, bons livros e que sua vida tenha trilha sonora, porque música é essencial!", escreveu.


E completou: "E que você dance, dance muito ate suas pernas amolecerem e pedirem por descanso e que seu descanso seja sempre abençoado. O perigo da paixão e a loucura do amor em tudo na sua vida porque em tempos onde todos procuram pela razão é".


Os fãs do casal, é claro, rasgaram elogios: "Maravilhosos", comentou uma. "Amo muito! Felicidades para vocês", disse outra. Já uma terceira postou: "Seus lindos, felicidades!".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais