Cidadeverde.com

Após 7 anos, Adriano voltará ao Maraca no 'Jogo das Estrelas'

Imprimir

Após mais de sete anos, Adriano voltará a jogar no Maracanã. O Imperador confirmou presença no Jogo das Estrelas, tradicional partida organizada por Zico, todos os anos em dezembro. Em 2017, o jogo acontece no dia 27.

O último jogo oficial de Adriano no Maracanã foi em 2010, quando marcou um dos gols do Flamengo na derrota para o Universidad de Chile, pela Libertadores. Logo depois, o Imperador deixou o clube e acertou com a Roma.

Além de Adriano, outros três ex-jogadores de grande destaque internacional confirmaram, nesta quinta-feira, presença no evento: o holandês Davids, o uruguaio Recoba e o argentino Goycochea.

Outros nomes

Além desses nomes, já confirmaram presença Renato Gaúcho, Petkovic, Zinho, Aílton, Alcindo, Luizinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Alberto, Carlos Germano, Donizete, Djalminha, Alex, Amoroso, Alex Dias, Jorginho, Aldair, Juan, Neto, Leonardo, Sorín, Marinho e Bruno Silva.

A venda de ingressos começa nesta sexta (22), das 10h às 17h, na bilheteria 1 do Maracanã. As trocas dos bilhetes comprados pela internet acontecem no mesmo local e horário.

Para adquiri-los, basta acessar o site oficial do evento (www.jogodasestrelas.com). Os setores Norte e Sul custam R$ 40 e Leste e Oeste, R$ 60 – todos eles com meia-entrada. Ainda estão à venda ingressos limitados de Maracanã Mais e camarotes.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais