Cidadeverde.com

Renata Banhara sobre infecção: "Não senti medo de morrer"

Imprimir

Fonte: Instagram


"A vida é um sopro", afirmou Renata Banhara


Na luta contra uma bactéria desde o início deste ano, após descobrir a complicação de uma infecção no dente, Renata Banhara contou não ter sentido medo de morrer. Em entrevista ao "Sensacional", da RedeTV!, a modelo destacou que sempre acreditou que venceria essa batalha.


"Fiquei 12 dias na UTI, fiz quatro cirurgias, tive infecção generalizada, teve que abrir [o lado direito da cabeça] para tratar a necrose. Não senti medo de morrer, nem mudei também depois disso", afirmou a Daniela Albuquerque.


Emocionada, a loira detalhou como descobriu a doença. "Eu fiz um [tratamento de] canal há dez anos, esse canal nunca deu problema externo. Em novembro, dezembro [de 2016], na correria de fim de ano, estive muita dor de cabeça."


E continuou: "Fiquei no fogão cozinhando na virada de ano na casa de praia, recebi um casal de médicos e meu rosto estava deformando. Eles acharam que era uma reação alérgica. Tive reumatismo em todo o corpo, comecei a inchar. Quando voltei a São Paulo usei muito aqueles remedinhos do dia a dia, esse foi um grande erro, não tinha que ter me automedicado".


Porém, seu quadro foi piorando com o tempo: "Em fevereiro tive duas paralisias faciais, na primeira falaram que era alergia, depois crise de estresse. No dia 5 de abril passei muito mal, minha cabeça inchou demais, meu marido me levou para o [hospital Albert] Einstein. A equipe médica salvou minha vida, um médico disse que, [se demorasse] mais 24 horas, eu não estaria aqui".


Apesar do susto, Renata nunca perdeu a esperança. "Acho que sempre tive muita fé, venho de superações, e não foram poucas. A vida é um sopro", garantiu.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais