Cidadeverde.com

Marido de Kelly Key revela por que proíbe mulher de fazer novelas

Imprimir

Em vídeo publicado no YouTube, Kelly Key revelou que já recebeu convites para fazer novelas. As propostas, no entanto, foram vetadas pelo marido da cantora, Mico Freitas. No registro, o empresário revela que proibiu a companheira de virar atriz por ciúmes e argumenta que sugeriu à mulher que não aceitasse o trabalho por receio de vê-la dando beijos técnicos.

“Uma coisa é a pessoa olhar, dizer ‘gostosa’, ‘linda’… Pode falar o que quiser, mas no fundo, quem toca depois sou eu. Agora, novela não dá. Já teve dois convites que eu falei para não fazer. Eu também abdiquei de mil coisas para vir para o Brasil. Então, no relacionamento, as pessoas têm que correr juntas por esse objetivo. Eu vou agora sentar em casa e ver televisão… e você sabe que os beijos técnicos hoje lambem daqui até aqui. Não tem condição!“, disse.

Após a declaração do marido, Kelly diz que Mico é ciumento: “Você é bem ciumento. Sonha até que eu estou dormindo com várias pessoas, beijando desconhecidos“, revelou a cantora e musa fitness. Assista:

No vídeo, Kelly Key também falou sobre a relação de Mico com a filha mais velha, Suzana — e aproveitou a oportunidade para “cutucar” o ex e pai da adolescente, o cantor Latino: “Desde que ela se conhece por gente, Mico é a pessoa que está do meu lado como a figura paterna dela. Por isso, essa relação foi se tornando tão intensa. Lembro a primeira vez que a Suzana o chamou de Pai. A gente congelou. A gente sabe que o pai biológico dela é uma pessoa distante. Eu ficava com medo de ela se confundir e a Suzana achar que o Mico era realmente o pai biológico dela“, explicou.

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais