Cidadeverde.com
Cidades

Família procura estudante desaparecido há três dias no Piauí

Imprimir

O estudante Francisco Emanoel de Oliveira Morais, de 25 anos está desaparecido desde a última terça-feira 19 em São Raimundo Nonato, município a 517 km de Teresina. Seu pai, músico conhecido como Sulica, informou que ele saiu para uma festa com os amigos na noite de terça, mas desde então não retornou para casa.

Francisco é estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Bom Jesus e ainda chegou a ser visto na quarta-feira (20) as 9h na casa de um amigo que esteve na festa com ele. O pai ao encontrar com Francisco, pediu que ele retornasse para casa, mas ele teria ido para um bar.

Por volta das 10h30 amigos de Francisco procuraram Sulica para checar a chegada do amigo em casa, e desde então começaram as buscas pelo jovem que está desaparecido na região. "Fui aos hospitais, Polícia Civil, Polícia Militar, Upa e outros locais para localizar o paradeiro, mas até agora nada. Pedimos ajuda de todos para encontramos nosso filho", disse Sulica.

O jovem vestia uma blusa de cor preta um short claro listrado e uma sandália azul. Ele também usa óculos de grau. Qualquer informação pode ser repassada para (89) 98108-9504 e falar com Sulica.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

 

Imprimir