Cidadeverde.com

CVV disponibiliza atendimento de apoio emocional durante fim de ano

Imprimir

O Centro de valorização a Vida (CVV) presta um serviço contínuo, voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, mas no período de fim de ano, a entidade faz um chamamento ainda maior. Isso porque, nesta época, é comum que as pessoas que estão com alguma fragilidade emocional precisem ainda de mais apoio.  O coordenador de Divulgação do CVV Teresina, Eyder Mendes Vilanova, em entrevista ao programa Acorda Piauí da Rádio Cidade Verde, destacou o serviço prestado pelo CVV.

Ele alerta que, ao mesmo tempo em que comemoramos, fiquemos atentos às pessoas ao nosso redor para perceber se elas precisam de algum apoio. O CVV não altera seu horário de atendimento nos feriados, nem mesmo no Natal e Ano Novo e, através de uma ligação, as pessoas podem encontrar um maior conforto ao dividir o que possa afligi-las.

O apoio emocional é prestado através do telefone 188, que tem ligação GRATUITA, 24 horas por dia, mesmo aos sábados, domingos e feriados. Além disso, o apoio emocional do CVV é feito também por e-mail, chat e Skype, através do site www.cvv.org.br.

Ouça na íntegra a entrevista:

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais