Cidadeverde.com

Nutricionista dá dicas de cardápio ideal para virada do ano

Imprimir

Depois do Natal, é chegada a hora da preparação para as festividades do ano novo. E se preparar para essa última festa de confraternização envolve muitos aspectos, entre um dos mais lembrados, a alimentação. A nutricionista Layane Carine dá dicas para aproveitar o período sem exageros. 

Para ela, moderação é palavra de ordem. Layane lembra que é preciso equilíbrio para vivenciar as festividades, nada de comer muito antes, durante e depois das confraternizações. “É importante se alimentar bem ao longo do dia, fazer boas escolhas, não passar horas em jejum, sem nada de exageros”, alerta.

Layane ainda lembra que para ter resultados eficientes, dietas radicais não funcionam a longo prazo. “O que engorda não é o que você come do natal ao réveillon, mas o que você come do réveillon até o outro natal. É o que você come o ano inteiro, e isso é importante controlar”.

Para não existir exageros, a nutricionista deu dicas de uma opção de cardápio que pode ser seguido no dia 31 para que as pessoas se prepararem para a ceia e festividades da virada. Confira e, em seguida, escute a entrevista na íntegra.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais