Cidadeverde.com

Silvio Santos descarta contratação de William Waack

Imprimir

Fonte: SBT

Mara Maravilha pediu a Silvio Santos que contrate William Bonner


Durante uma gravação do quadro "Jogo dos Pontinhos", do SBT, Silvio Santos decidiu colocar um fim aos rumores de que contrataria William Waack. O veterano afirmou que as portas de seu canal não estão abertas ao jornalista.


Durante conversa descontraída com Mara Maravilha, o comunicador negou que tenha qualquer tipo de interesse nos trabalhos do jornalista, segundo o "Agora São Paulo".


Sem perder o humor, a apresentadora do "Fofocalizando", então, se ajoelhou no palco da atração e pediu para que o "Patrão" contratasse William Bonner, âncora do "Jornal Nacional", da Globo, e arrancou risadas do auditório.


O ex-Globo, para quem não sabe, se tornou alvo de polêmicas após a divulgação de um vídeo em que ele aparece fazendo comentários racistas nos bastidores da cobertura das eleições norte-americanas no ano passado.


Com isso, no dia 22 de dezembro, a emissora divulgou que rescindiu o contrato com o profissional. "A TV Globo e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham", afirmou Ali Kamel, diretor de Jornalismo do canal.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais