Cidadeverde.com

Acidente em Monsenhor Hipólito deixa mulher morta

Imprimir

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje(01), às 4 da manha, na rodovia PI 229, próximo à Monsenhor Hipólito com um veículo Toyota Hilux SW4, placa PPN 3118 de Colatina-ES, deixou uma pessoa morta e quatro feridos.

Uma família de Parambu(CE) se dirigia a Colatina(ES), vindo pela BR 020 e ao pegar o atalho através da PI 229 que liga a cidade de Monsenhor Hipólito de onde partiriam até a BR 316 e seguiriam viagem. Na localidade Aroeiras, ainda na PI 229, em uma das diversas curvas da rodovia, o motorista ainda não identificado, perdeu o controle do carro e veio a capotar. No momento, a esposa do motorista teve morte imediata.

De acordo com informações, além do motorista e sua esposa, a filha menor de 8 anos e mais duas pessoas estavam de carona. A família estava passando as festas de final de ano em Parambu(CE) e retornava para Colatina(ES), onde residiam.

 Após os procedimentos de rotina, os feridos e a vítima fatal foram encaminhados à Picos. Os feridos foram atendidos no Hospital Regional Justino Luz.

Fonte: Piauí em Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais