Cidadeverde.com
Últimas

Carlos Jales morre de infarto fulminante em evento no Rio de Janeiro

Imprimir

O empresário Carlos Roberto Jales de Oliveira, 60 anos, proprietário da agência de viagens Jales Turismo, faleceu na madrugada desta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, depois de sofrer um infarto fulminante. O empresário participava de congresso da Associação Brasileira de Agências de Viagem – ABAV, juntamente com outros empresários piauienses do setor.

Segundo sua esposa, professora Umbelina Jales, na madrugada de hoje, Carlos Jales começou a se sentir mal e foi encaminhado ao Hospital São Bernardo na Barra da Tijuca. Os médicos constataram que ele estava com um Embolia Pulmonar Aguda, mas que também teria sofrido um infarto.

De acordo com o gerente da TAM, Nilo Angeline, que acompanha a viúva e filho George Jales, nos procedimentos para liberação do corpo, assim que o Instituto Médico Legal (IML) autorizar. “Estamos dependendo da liberação do corpo pelo IML, a partir daí que saberemos em qual vôo será feito o translado”, explicou o gerente da TAM.

O casal participava da maior feira de Turismo do Brasil, realizada pela ABAV nacional. Após a abertura do evento nesta quarta (22), Jales, com sua família e amigos, saíram para uma confraternização.
 
O empresário era bastante atuante no setor, foi presidente da Associação no Piauí e atualmente era presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Piauí e membro do Conselho Estadual de Turismo.
 
Velório no Rio de Janeiro:
 
O corpo está sendo velado na capela do Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os empresários Filomeno Montanha, primo de Jales e Diretor do Convention Bureau de Teresina, o presidente da ABAV Piauí, Mamede Castro e sua esposa Mirian Castro, Dílson Trindade e Matias Matos, amigos de Jales, estão no local do velório. Todos participavam da Feira das Américas.
 
Familiares aqui em Teresina estão providenciando o velório na capital.
 
 
Caroline Oliveira (Com informações de Alcide Filho)
Tags:
Imprimir