Cidadeverde.com

Polícia desbarata bando que roubava motores em Uruçuí

Imprimir

Policiais da 6ª Companhia da PM de Uruçuí, juntamente com o Comando de Operações Táticas dos Cerrados(Cotec), desbarataram uma quadrilha especializada em roubo de motores no município e em localidades próximas, como a comunidade Malícia e os assentamentos Santa Teresa.

Em depoimento à polícia, o acusado Josino Ferreira, conhecido como ‘Gordo Mecânico’, afirmou que localizava os produtos e agenciava um comparsa e avisava os ladrões. Josino seria o membro fundamental da quadrilha, que era composta por oito pessoas, dentre elas o proprietário da Mecânica Piauí, em Teresina e de um depósito em Nazária que armazenava os motores.

Um outro participante da quadrilha foi identificado como Erivan Gomes de Carvalho, 25 anos, trabalhador rural. No seu depoimento ele afirmou que dava apoio logístico às ações e que recebeu pagamento de R$ 620 pelo serviço.

A polícia do município, sob o comando do capitão Nelson Feitosa, ainda não concluiu as investigações e acredita na possibilidade da quadrilha ter ramificações em outras cidades, pela proporção das ações.

 
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: